Ao alugar um Desfibrilador Externo Automático DEA, conosco, você terá uma redução significativa com gastos em aquisição e manutenção do equipamento.
Não precisará realizar as manutenções Preventivas e ou corretivas mandatórias, conforme manual do fabricante.
Assistência técnica e reposição de peças são de total responsabilidade da CALL MEDICAL
Atualização constante do aparelho, incluindo calibração anual e manutenção preventiva e todos os serviços inclusos no contrato de locação;
Protocolos de atendimento constantemente atualizados, considerando as orientações da American Heart Association (AHA), órgão responsável pelas diretrizes dos cuidados cardíacos;
Reparos e até troca do DEA sem a necessidade de levar o equipamento à assistência técnica;
Certificado de calibração válido e atualizado fornecido junto com o Desfibrilador Externo Automático;
Garantia completa e permanente durante toda a vigência do contrato;
Você não imobiliza capital, tem os gastos diluídos e ainda possui uma previsão de investimento mensal.
Elimina preocupações relacionadas à manutenção e substituição em caso de obsolescência tecnológica.
Sabia que após um infarto as chances de sobrevivência diminuem 10% a cada minuto que a pessoa não recebe socorro? Ou seja, considerando que o tempo médio de chegada do resgate é de 18 minutos, nesse cenário já reduzimos as possibilidades de restabelecimento para menos de 2%.
Outro fator que merece ser considerado é que 86% dessas situações ocorrem com a vítima em casa, os outros 14% em lugares públicos ou no local de trabalho. Portanto, são mais de 200 mil pessoas que morrem todo ano devido a problemas cardíacos fora do ambiente hospitalar.
Sim, esses números são alarmantes. Contudo, também são bons motivos para ter um DEA à sua disposição e das pessoas que estão próximas a você. Dessa forma, independentemente de comprar ou alugar desfibrilador, o fundamental é ter um disponível sempre que precisar. Isso pode ser a diferença entre salvar ou não uma vida.
2023 Call Medical Todos os direitos reservados
Criado por: HAU – SOLUÇÕES DIGITAIS
Fale pelo WhatsApp